Postado em quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acusado de matar ex-mulher se entrega a Polícia Civil

“Descontrolei, perdi o rumo’. Essa foi a justificativa do caminhoneiro Vitor Rosa, o “Vitinho”, sobre os tiros efetuados contra sua ex-mulher


Da Reportagem

“Descontrolei, perdi o rumo’. Essa foi a justificativa do caminhoneiro Vitor Reginaldo Rosa, 60 anos, mais conhecido como “Vitinho”, sobre os tiros efetuados contra sua ex-mulher, a cozinheira Maria de Fátima Rodrigues, 51 anos. Ela morreu a caminho do hospital.

Nesta quinta-feira (07/01), “Vitinho” se entregou a Polícia Civil e permanece detido, com prisão preventiva, no Presídio de Alfenas. O crime foi na tarde do dia 27 de dezembro, na residência da vitima, na Alameda dos Jatobás, no bairro Jardim Primavera.

Nesse período, “Vitinho” permaneceu na cidade. Ficou em casa de parente, dormiu dentro do carro e até permaneceu escondido em um matagal nos arredores de Alfenas.

Vitinho, de camiseta listrada, se entregou na Polícia Civil. Em outra imagem, agente policial procura arma do crime no meio do mato

Disse que resolveu se entregar porque é “melhor do que ficar correndo”. Arrependido do homicídio, contou que “desacordo e problemas de família” motivaram o crime e ressaltou: “Sou trabalhador, não sou bandido; foi a primeira vez que errei na minha vida”.

“Vitinho” colaborou com os trabalhos da Polícia Civil. Levou os agentes até o local do crime, deu detalhes do assassinato e mostrou onde jogou a arma, que não foi encontrada.

A arma usada no crime seria um revólver calibre 32, que foi jogado, segundo o caminhoneiro, em um pátio de uma fábrica de blocos. Ainda de acordo com o acusado, ele estava com a arma há seis meses e teria comprado porque é caminhoneiro e precisa se defender.

A polícia quer saber onde a arma está e não descarta que alguém viu o revólver jogado no chão, aproveitou-se da situação e levou a arma.

De acordo com o Inspetor Julio César Vieira, as investigações continuam e “havendo dúvidas pode pedir a reconstituição do crime”



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo